Caxias do Sul 28/04/2024

Castertech, Master e Suspensys abrem 140 vagas em Caxias do Sul

Haverá mutirão de atendimento para interessados nesta sexta-feira, 1º de março
Produzido por Silvana Toazza, 28/02/2024 às 15:30:12
Castertech, Master e Suspensys abrem 140 vagas em Caxias do Sul
Empregos serão direcionados às unidades de autopeças da Randoncorp
Foto: Alex Battistel

As unidades da vertical de negócios Autopeças da Randoncorp - leia-se Castertech, Master e Suspensys - estão com 140 vagas de empregos abertas nas fábricas localizadas em Caxias do Sul. As contratações são para cargos de diferentes níveis das empresas. Os interessados em participar da seleção podem se inscrever por meio da plataforma online carreiras.randoncorp.com. Há vagas também destinadas a pessoas com deficiência.

Na sexta-feira, 1º de março, haverá um dia de atendimento especial presencial, para quem desejar esclarecer dúvidas do processo seletivo e também levar seu currículo. O plantão funcionará das 8h às 17h, na RAVI Medicina Corporativa, localizada na Rua Bento Gonçalves, 2.740, bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul.

Os candidatos devem comparecer portando documento de identificação, como RG, CPF ou CNH, histórico escolar, comprovações de realização de cursos, como LID e Metrologia e Solda, conforme as exigências das vagas.

Requisitos variam conforme a função

Na Castertech Fundição e Tecnologia, a seleção é para funções de operação de fundição e técnico(a) eletromecânico. Na Master Sistemas Automotivos, as vagas são para as áreas de logística, manutenção e manufatura – montador(a), operador(a) e pintor(a). Na Suspensys, há oportunidades para logística, soldador(a) e operador(a) de máquinas.

Os requisitos variam conforme o nível de cada vaga, mas, para todas, é recomendável experiência de trabalho anterior na respectiva área. Tanto moradores de Caxias do Sul quanto de outras cidades da região podem concorrer às vagas.