Caxias do Sul 19/04/2024

Casa da Velha Bruxa retorna ao Litoral Norte

Tradicional casa de lanches de Gramado atraca mais uma vez em Atlântida
Produzido por Silvana Toazza, 13/12/2021 às 08:36:46
Casa da Velha Bruxa retorna ao Litoral Norte
Unidade localiza-se na Avenida Central de Atlântida
Foto: Gustavo Merolli

Desde sexta-feira (10/12), a tradicional Casa de Lanches da Velha Bruxa atracou mais uma vez em Atlântida, no litoral norte gaúcho, como uma das opções de gastronomia do projeto Ramblas by Roubadinhas, complexo de entretenimento no veraneio.

Conhecida de quem frequenta Gramado e Canela por seus waffles, crepes, sanduíches e sobremesas, a marca adaptou o cardápio para o verão, com destaque para as delícias com os exclusivos sorvetes da Prawer.

Este é o segundo ano consecutivo da marca em Atlântida. A Casa da Velha Bruxa opera na cidade de Gramado há 44 anos e, desde 2019, expandiu sua atuação para Canela, dentro do complexo Estação Campos de Canella. Em 2020, inaugurou uma operação temporária para o período de verão no litoral norte. Devido ao sucesso de público, o projeto está de volta para a temporada 2021/22.

“O nosso público conhece a marca e sabe da qualidade dos nossos produtos, principalmente dos nossos sorvetes. Majoritariamente, nossos clientes no litoral são aqueles que frequentam as operações de Gramado e Canela e, agora, durante as férias de verão, poderão contar com a qualidade dos produtos da Velha Bruxa também na praia. Para este período, estamos esperando um crescimento de 30%”, explica Gabriel Brock, diretor da Casa da Velha Bruxa, que está à frente do projeto.

A Casa da Velha Bruxa abriu suas portas na Avenida Central de Atlântida, 1.830, onde ficará até março.