Caxias do Sul 24/04/2024

Campanha contra a Covid-19: CIC entrega máscaras e jalecos a hospitais de Caxias do Sul

Material de proteção aos profissionais da saúde foi costurado de forma voluntária pela Yang Modeladores
Produzido por Silvana Toazza, 30/03/2020 às 16:51:11
Campanha contra a Covid-19: CIC entrega máscaras e jalecos a hospitais de Caxias do Sul
Repasse dos equipamentos foi feito pelo presidente da CIC de Caxias, Ivanir Gasparin, e pela presidente do Conselho da Empresária, Agatha Tonietto, na tarde desta segunda-feira
Foto: Ney Stedile

Capitaneando a campanha “Caxias contra a Covid-19 – Ajude a salvar vidas”, ao lado do MOBI Caxias e da prefeitura, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) local já apresenta um dos resultados desse engajamento solidário emergencial. Nesta segunda-feira (30) à tarde, o presidente da entidade, Ivanir Gasparin, repassou caixas com máscaras e aventais/jalecos hospitalares para um representante da Secretaria Municipal da Saúde.

Os itens de proteção aos médicos e demais profissionais da saúde foram costurados de forma voluntária pela caxiense Yang Modeladores, a partir de parceria com o Conselho da Empresária da CIC, presidido por Agatha Tonietto. Já os materiais e matérias-primas foram subsidiados por doações e recursos arrecadados pela campanha.

De posse dessa entrega, a Secretaria Municipal da Saúde repassará os equipamentos de proteção aos hospitais de Caxias (Virvi Ramos, Saúde, Geral, Pompéia, Unimed e Círculo). Neste momento, cada um pode fazer mais, com o olhar voltado ao bem coletivo.

Interessados em participar da campanha podem acessar o link caxiascontracovid19.com.br.

Leia ainda:

cic-de-caxias-lanca-campanha-emergencial-para-a-compra-de-material-hospitalar