Caxias do Sul 26/04/2024

Auditório da CIC Caxias ganha nova cara e potencial

Espaço, com capacidade para 246 pessoas, foi modernizado e passa a ser referência em eventos
Produzido por redação, 28/06/2022 às 13:02:03
Auditório da CIC Caxias ganha nova cara e potencial
Foto: Débora Freitas

Completamente modernizado, o auditório da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) Caxias passa a ser referência em eventos. O espaço foi revitalizado e ganhou moderno sistema de áudio e vídeo, seguindo as novas demandas tecnológicas.

Voltado a eventos próprios e de terceiros, o auditório localiza-se junto à sede da entidade, em local privilegiado, com muita área verde e amplo estacionamento. A modernização era uma das metas da nova gestão, liderada pelo empresário Celestino Oscar Loro, iniciada em janeiro deste ano.

Espaço comporta eventos corporativos online e híbridos (foto: Débora Freitas)

Por meio de uma parceria com a Aero Estúdio Digital, responsável também pela operação técnica do espaço, o projeto conta agora com painéis de LED, cenário com iluminação digital, sistema de vídeo com câmeras Full HD, sistema de transmissão online, notebook para slides, monitores de retorno, teleprompter, chroma key, sonorização geral, técnicos audiovisuais, link de internet, tradução simultânea em três línguas, tradução em libras e pessoal de apoio especializado.

Com capacidade para 246 pessoas, climatizado e com poltronas confortáveis, o auditório pode ser utilizado para eventos presenciais, programações corporativas online e híbridas, nos três turnos, inclusive nos fins de semana. Eventos nacionais e internacionais, palestras, networking e fomento de negócios são alguns dos usos possíveis com a nova estrutura.

Além disso, o complexo da entidade empresarial caxiense oferece conexão wi-fi, banheiros adaptados, pontos para carregamento de celulares, cafeteria, restaurante e estacionamento gratuito.

“O novo auditório da CIC Caxias, mais tecnológico, interativo e digital, é um grande avanço neste momento de retomada dos eventos presenciais e nesta nova realidade de eventos virtuais, oportunizando experiências memoráveis. A tecnologia de ponta da nossa nova estrutura equivale a que é usada em estúdios de redes de televisão nacionais”, compara Loro.

A saber: em abril deste ano, foi lançado o novo formato para a tradicional reunião-almoço, hoje RA CIC, em sintonia com a nova jornada pela inovação.

O auditório e os novos recursos tecnológicos estão disponíveis, por meio de locação, para empresas - associadas ou não -, entidades, instituições de ensino e educação, de Caxias do Sul ou de fora. Soprano, Promob e Randon Administradora de Consórcios são algumas das empresas que já realizaram seus eventos no novo auditório da CIC Caxias.

Informações no telefone (54) 3218-8029 e e-mail salas@cic-caxias.com.br.