Caxias do Sul 28/03/2024

99Food desembarca em Caxias do Sul

Aplicativo de delivery de refeições conecta consumidores, restaurantes e entregadores
Produzido por redação, 03/07/2021 às 17:28:15
99Food desembarca em Caxias do Sul
Foto: Divulgação

Caxias do Sul passa a hospedar o serviço da 99Food, plataforma de intermediação de entregas que conecta consumidores a restaurantes. Por meio do aplicativo, já disponível para download no Google Play (Android) e na App Store (iOS), os usuários podem encomendar pratos em estabelecimentos como bares, restaurantes, padarias, cantinas, docerias, desde grandes marcas até produtores da região. A escolha por Caxias do Sul é estratégica, salienta Pedro Gomes, diretor de operações da 99Food:

"É uma das cidades mais importantes do Rio Grande do Sul, tem mais de 500 mil habitantes e já conta com um serviço de corrida pelo aplicativo da 99, que é bastante utilizado pela população. A chegada da 99Food na cidade é uma oportunidade para celebrar a rica gastronomia da região", explica.

Como forma de garantir a segurança dos clientes, entregadores e restaurantes parceiros, a 99Food adotou uma série de medidas e protocolos. A plataforma distribui itens de higienização para os entregadores parceiros, incluindo máscaras e álcool em gel.

Aos restaurantes parceiros, a 99Food disponibiliza lacres de segurança para embalar adequadamente os alimentos e protegê-los das partículas do ambiente durante o transporte.

#CompreDoPequeno

Apoiar os pequenos e médios negócios locais é uma iniciativa propagada pela 99Food. A plataforma efetua os pagamentos semanalmente, assegurando o fluxo de caixa e a saúde financeira desses estabelecimentos.

A 99Food também tem como política não cobrar taxa de adesão e mensalidade dos restaurantes cadastrados na plataforma, além de não exigir exclusividade, pois entende que os parceiros devem ter liberdade para escolher com quais plataformas querem trabalhar.

A 99Food se define como uma plataforma rápida e confiável de entrega de refeições. Com o aplicativo, refeições podem ser pedidas online e entregues diretamente ao cliente a qualquer hora e em qualquer lugar, com apenas alguns toques. A companhia faz parte da empresa global DiDi Chuxing ("DiDi") e está disponível para usuários do aplicativo 99Food (para Android e iOS). Saiba mais em https://Food.99app.com