Caxias do Sul 25/04/2024

30 expositores integram 1ª Feira de Empresas do Setor de Eventos de Caxias do Sul

Serviços e produtos estão expostos nesta quarta e quinta-feira numa vitrine estratégica no Centro da cidade, com entrada gratuita
Produzido por Silvana Toazza, 03/08/2022 às 10:28:13
30 expositores integram 1ª Feira de Empresas do Setor de Eventos de Caxias do Sul
Evento apresenta soluções para festividades sociais e empresariais
Foto: Alex Battistel

A pandemia fragilizou e praticamente paralisou o setor de eventos, exigindo estratégias acentuadas de retomada de mercado. Um grupo de profissionais da área, integrantes do HUB de Eventos da CDL Caxias do Sul, percebeu a necessidade de unir forçar, trabalhar em conjunto, exibir os diferenciais e voltar a ganhar evidência.

Dessa forma nasce a 1ª Feira de Empresas do Setor de Eventos de Caxias do Sul, que se realiza nesta quarta e quinta-feira, dias 3 e 4 de agosto, das 11h às 21h, na Rua Sinimbu, 1.400 (prédio em frente à sede da CDL Caxias), no Centro da cidade.

A iniciativa reúne 30 expositores associados ao grupo, além de promover desfiles, palestras e workshops. Com objetivo de demostrar soluções para festividades sociais e empresariais, o encontro é aberto ao público e tem entrada franca.

O objetivo é mostrar a potência do setor de eventos para Caxias do Sul e o quanto as atividades relacionadas podem incrementar na economia do município. Integram a vitrine profissionais das áreas de fotografia, filmagem, vestuário, locação, alimentação, confeitaria e bebida, espaço de eventos, sonorização, iluminação e imagem, decoração, atrações, mestre de cerimônia e celebrante, bartender, organização de eventos e cerimonial.

O grupo não se resume apenas a empresas que realizam celebrações sociais, como aniversário, formatura e casamento, mas também a eventos corporativos, voltados ao lançamento de produtos, ao fortalecimento das marcas e a valorização dos clientes e das equipes.

SOBRE O HUB DE EVENTOS

Criado em 2018, o HUB de Eventos da CDL Caxias do Sul é um núcleo de desenvolvimento, relacionamento e conexão comercial que reúne empreendimentos e profissionais do setor do município.

O grupo abarca mais de 50 associados especializados nas áreas de sonorização, iluminação e imagem, organização de eventos e cerimoniais, espaços de eventos, decoração, floriculturas, alimentos e bebidas, fotografia e filmagem, locação de materiais e vestuário para festas. No site www.hubdeeventoscdlcaxias.com.br é possível encontrar a lista completa dos participantes.

SERVIÇO
Conexão HUB de Eventos - 1ª Feira de Empresas do Setor de Eventos de Caxias do Sul
Quando: 3 e 4 de agosto, das 11h às 21h
Onde: Rua Sinimbu, 1.400 - Centro (prédio em frente à sede da CDL Caxias)
Valor: entrada gratuita
Expositores: 30 profissionais e empresas das áreas de fotografia, vestuário, locação, alimentação, confeitaria e bebida, espaço de eventos, sonorização, iluminação e imagem, decoração, atrações, mestre de cerimônia e celebrante, bartender, filmagem, organização de eventos e cerimonial

Programação de palestras e desfiles:

DIA 03/08 (quarta-feira)

15h30 - "Espaço Instagramável - A inovação visual para aumento de vendas", com Cristiane Ribas

16h30 - "Fotos que vendem - Dicas dos melhores profissionais de fotografia para impulsionar as suas vendas", com José Zignani, Alex Battistel, Edson Cardoso, Tauane Carijio, Natália Pirolli e Leonardo Souza.

17h30 - "Imagem pessoal: o caminho para o sucesso profissional", com Cris Carvalho

18h15Desfiles de trajes corporativos, com Orus Noivas e Festas, Bello Costume Noivas e Festas e Ana Dotto Atelier

19h - "Aumentando suas vendas através do marketing e do HUB de Eventos", com Flavio Muniz

DIA 04/08 (quinta-feira)

16h30 - "Como transformar seu evento em um dia inesquecível", com Flavia Bellini, Geovana Perozzo e noivas convidadas

17h30Desfiles de trajes sociais, com Bello Costume Noivas e Festas, Ana Dotto Atelier e Orus Noivas e Festas

19h15 - "Tendências para eventos - Um olhar no comportamento, moda, mudanças para quem vai celebrar", com Sidnei Staudt e Beth Venzon