Caxias do Sul 27/04/2024

1ª Semana Solar e de Mobilidade Elétrica movimenta Torres no feriadão

Soluções para usinas de energia solar e test drive com moto elétrica ganham evidência em evento inédito da Magnani no Litoral
Produzido por Silvana Toazza, 03/09/2021 às 11:22:22
1ª Semana Solar e de Mobilidade Elétrica movimenta Torres no feriadão
Foto: Cloreci Pacheco

Com 50 anos de história e focada nas tendências do mercado de iluminação, energia e mobilidade elétrica, a Magnani Luz e Energia promove desta sexta a segunda-feira (de 3 a 6 de setembro) a 1ª Semana Solar e de Mobilidade Elétrica em Torres. O período é estratégico pois contempla o feriadão de 7 de Setembro, quando muitos veranistas se deslocam ao Litoral Norte.

O evento tem como moldura a filial da empresa em Torres, na Avenida Barão do Rio Branco, 876, Centro. E deve repetir a mesma performance de sucesso alcançada na edição de Caxias do Sul, promovida em agosto.

A 1ª Semana Solar e de Mobilidade Elétrica do Litoral funciona como vitrine para a apresentação de diferenciais e soluções completas para quem busca instalar em sua casa ou empresa uma estrutura de energia solar, em tempos em que o custo de energia elétrica tira o sono de muitas famílias e empreendedores.

Com a presença da Sicredi Pioneira no evento, o consumidor tem a oportunidade de garantir todo o suporte de informação e fechar o financiamento bancário ali mesmo, deslocando o custo hoje direcionado à energia elétrica para um empréstimo de uma usina solar, uma tendência que ganha velocidade e garante a sustentabilidade de muitos negócios.

“Estamos com condições especiais para módulos de energia solar com tecnologia de ponta Weg. Temos o melhor custo-benefício do mercado”, salienta Jenner Iadroxitz, gerente comercial e estratégico da Magnani Luz e Energia.

No evento, está exposta uma moto elétrica da Voltz, com possibilidade de test drive. Além de preços e condições especiais, os clientes serão contemplados com um sorteio para um jantar especial de frutos de mar para duas pessoas no tradicional Restaurante Beira-Rio, em Torres.

A 1ª Semana Solar e de Mobilidade Elétrica de Torres respeita todos os protocolos de segurança no combate à Covid-19. A loja também conta com um carregador para veículo elétrico.

Profissionais da Magnani estão à disposição na Semana Solar e de Mobilidade Elétrica para sanar dúvidas e repassar informações sobre esse mercado da energia solar e da mobilidade elétrica, que avança a passos largos, conjugando sustentabilidade e economia no bolso.

Paulo Magnani, diretor geral da Magnani Luz e Energia, adianta que há outras novidades para serem lançadas em breve no setor, o que surpreenderá o público.

“É um mercado em profunda transformação”, afirma.

Fique atento

O quê: 1ª Semana Solar e de Mobilidade Elétrica

Onde: Magnani Luz e Energia/Filial de Torres

Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, 876, Centro de Torres

Quando: de 3 a 6 de setembro (sexta-feira a segunda-feira)

Fone: (51) 3626-2988 | Whats: (51) 99146-3181