Caxias do Sul 29/04/2024

Dois escritórios de contabilidade da Serra anunciam fusão

Companhias se unem para formar um dos cinco maiores escritórios da região
Produzido por Silvana Toazza, 02/02/2024 às 12:34:59
Dois escritórios de contabilidade da Serra anunciam fusão
Sócios conjugam talento em nova fase
Foto: Fabio Grison

Duas empresas do setor contábil da Serra Gaúcha anunciam a fusão dos escritórios e a criação de um negócio único. Com a mudança, passam a figurar entre os cinco maiores da região no atendimento principalmente ao setor empresarial.

Resultado da união entre a Provver Controladoria e a Excell Contabilidade e Assessoria, ambas com mais de 20 anos de história (somam 46 anos de expertise), a agora denominada Provver Excell já nasce com 60 profissionais contratados, sendo responsável por processar R$ 165 milhões mensais em faturamento de cerca de 600 clientes. Ao lado disso, agrega a certificação cinco estrelas do Programa de Qualidade Contábil do RS conquistada nos últimos cinco anos e, mais recentemente, a distinção especial “Cinco Estrelas Diamante”.

Com a fusão, os planos incluem o crescimento de 30% ao ano, nos próximos 36 meses. Para dar suporte a esse aumento, as empresas passam a contar com uma estrutura física ampliada de 800m² para 1000m², de ambos os escritórios, localizados em Caxias do Sul, nos bairros Madureira e Pio X. A ampliação também inclui a contratação de mais profissionais especializados, e será importante diante de novas demandas surgidas a partir da Reforma Tributária e das projeções de expansão do atendimento a clientes em outros estados do país.

A Provver Excell tem como sócios-fundadores Joacir Luís Reolon, Andréa Daneluz Reolon, Cíntia Nara Daneluz Graff e Isabel Cristina Faraco Toigo.