Caxias do Sul 20/04/2024

Casa de entretenimento inspirada no Señor Tango, de Buenos Aires, chega a Gramado

Gatzz une jantar completo e show musical com duração de quatro horas. Custo por pessoa: R$ 349,90
Produzido por Silvana Toazza, 29/12/2021 às 09:44:58
Casa de entretenimento inspirada no Señor Tango, de Buenos Aires, chega a Gramado
Foto: Sergio Azevedo

O turismo impulsiona investimentos sem fim na Região das Hortênsias. A Gatzz, nova casa de entretenimento, abriu as portas neste mês em Gramado, com funcionamento diário em formato dinner show: jantar e apresentação do musical Bellepoque.

O empreendimento foi inspirado em grandes roteiros turísticos, seguindo o modelo já operado em outras cidades, como o Lido, de Paris, e o Señor Tango, de Buenos Aires, renomadas atrações que juntam gastronomia e entretenimento.

No Gatzz, o show residente é o Bellepoque, um musical eletrizante com duração de 90 minutos com roteiro original, cenas de teatro, dança, interatividade com o público, acrobacias, números aéreos e músicas interpretadas ao vivo, como All That Jazz (trilha sonora do filme "Chicago"), El Tango de Roxanne (trilha de "Moulin Rouge") e Show Me How You Burlesque (trilha de "Burlesque"). Nas performances artísticas, pole dance, lira, malabares e acrobacias aéreas. Em cena, são 22 artistas a cada sessão.

Na gastronomia, o jantar inclui salada de entrada, sequência com mais de dez tipos de massas, risotos e filés e uma sobremesa surpreendente. E no menu de bebidas, drinks clássicos e autorais.

O Gatzz fica na Avenida das Hortênsias, 3.380, tem 2.790 m², um palco de 20 metros criado especialmente para a casa, espaço kids com monitores e capacidade para receber 270 pessoas a cada noite. O projeto é do designer de interiores Carlos Volk.

O empreendimento é uma parceria entre o grupo UNITY, a rede de pizzarias Cara de Mau e a empresa de entretenimento D’arte Multiarte, criadora do Bellepoque e de outras atrações conhecidas, como Korvatunturi, Simplesmente Natal e USKOA.

Os ingressos estão disponíveis em www.gatzz.com.br e custam R$ 349,90 por pessoa. Além de assistir ao show, o ingresso para a noite inclui jantar completo.

A duração é de quatro horas (experiência completa com jantar e apresentação do show Bellepoque).
Vídeo do show: https://www.youtube.com/watch?v=CTsNJ5ceCak